É nóis!... Nóis é...

Você já conheceu a proposta e os ideais do aproVAMOS. Tá na hora de saber quem toca esse projeto. E aí vamos nós!

Sabemos que as boas intenções não podem ser responsáveis, unicamente, para que um produto ou serviço tenha qualidade. Por isso, nossa equipe de profissionais, além de vir ao encontro de nossos principais anseios, é altamente competente e focada nas aulas e na preparação dos materiais. São eles:

 
  • Mestre em Ensino de Ciências Humanas, especialista em Língua e Literatura Inglesa e licenciado em Letras Português-Inglês, tem dez anos de experiência no ensino das línguas portuguesa e inglesa, suas literaturas e redação. Atualmente, leciona para os ensinos fundamental, médio, superior e no Programa Jovem Aprendiz, além de escrever e publicar artigos e livros nas áreas de educação, ensino e literatura.

Fernando Benites

Mayara Carletto

Vinicius (Nissin) Martins

  • Especialista em Gestão e Auditoria Ambiental, Bacharel e Licenciado em Geografia e Bacharel em Direito, atua há quase uma década no ensino de Geografia e História. Atualmente, leciona nos ensinos fundamental e médio, além de atuar no Programa Jovem Aprendiz.

  • Licenciada em Ciências Biológicas, tem sete anos de experiência nos ensinos fundamental e médio, além de atuar no Programa Jovem Aprendiz.

Danilo Kaminski

  • Mestrando em Engenharia Mecânica com graduação na mesma área, tem vasta experiência em indústrias de mecânica e na docência para cursos técnicos e profissionalizantes.

Manuela (Manu) Panice

  • Doutora, mestre, licenciada e bacharel em Química, tendo realizado doutorado-sanduíche na Universidade de Coimbra (Portugal) e pós-doutorado, também em Química, na mesma instituição. Tem experiência no ensino da disciplina e, atualmente, trabalha com pesquisa e desenvolvimento no setor industrial.

José (Japa) Wagatsuma

  • Especialista em Ensino de Matemática e licenciado na mesma disciplina, tem mais de dez anos de experiência nos ensinos médio, superior e em cursinhos preparatórios para concurso e vestibulares, além de ministrar aulas particulares (especialmente matemática avançada) e de atuar como voluntário em projetos de prefeituras.